ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Acesso myCasaYES
Introduza os seus dados de acesso
entrar Acesso Negado!
» Recuperar password
Recuperar Password
Introduza o seu e-mail de acesso
  • »
  • »
  • »
  • »
  • »
sessão de comparação:
» Nova sessão
título da sessão: » Sessão existente
adicionar
Por favor preencha os campos obrigatórios
Registe-se no myCasaYES
Vantagens de ser um utilizador registado:
  • » Possibilidade de criar multiplas sessões de comparação em paralelo
  • » Possibilidade de adicionar imóveis a diferentes sessões de comparação já existentes
  • » Possibilidade de editar/customizar sessões de comparação
  • » Outras vantagens
  • » Registar / Entrar
Acompanhe-nos YouTube Vimeo

Localização:

Clique no mapa ou escreva o distrito, o concelho e/ou a freguesia
ToBuy Fields
ToRent Fields
ToVacationRent Fields
ToOtherBusiness Fields
menos opções
PT EN ES

Notícias

Lista das últimas novidades imobiliárias

Belgas lançam projeto imobiliário para o Porto em Cannes

Belgas lançam projeto imobiliário para o Porto em Cannes

05/02/2020

A Krest Real Estate Investments, promotora imobiliária belga, vai apresentar pela primeira vez o projeto para um terreno em Campanhã, muito perto da estação de comboio, na MIPIM, a maior feira mundial do setor, que se realiza entre 10 e 13 de março, em Cannes, França.

A belga Krest quer desenvolver em Campanhã um empreendimento de uso misto, que, defende, irá “favorecer o reposicionamento ativo desta zona” do Porto, transformando-a num “laboratório urbano na vanguarda do que se vier a fazer na cidade do Porto”, diz em comunicado.
A empresa liderada por Claude Kandiyoti vai também mostrar em Cannes os projetos que tem neste momento a decorrer em Lisboa, como o Jardim Miraflores, o Hotel Moxy Lisboa Oriente e a K-Tower Lisbon Business Center. Para Claude Kandiyoti, “o MIPIM é um encontro à escala global onde os principais atores do real estate trocam ideias e podem apresentar os seus projetos” e é também “a janela global para as cidades apresentarem sua atratividade”. Miraflores em bom ritmo A comercialização do empreendimento Jardim Miraflores prossegue a bom ritmo. O projeto imobiliário da Krest contempla 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios, um deles uma torre com 15 andares. Segundo a empresa, o edifício Villa Iris está 100% reservado, enquanto o Lotus Living está a 80% e a Torre Girassol conta com 47% de reservas. Segundo a Krest, 75% dos compradores são portugueses. Os estrangeiros representam cerca de 25% das vendas, sendo maioritariamente brasileiros, chineses e angolanos, mas também se regista franceses, holandeses, espanhóis e moçambicanos. O Jardim Miraflores representa um investimento de 55 milhões de euros é o primeiro produto residencial desenvolvido pela promotora belga em Portugal.

Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/belgas-lancam-projeto-imobiliario-para-o-porto-em-cannes/